Tudo está indicando de que o clima esquentará e consideravelmente quando o assunto é entre a relação de Pajeú (Caio Blat) com Deodora (Debora Bloch) em Vencer o Desamor (Sbt), cheio de amor, o homem ainda não notou as reais intenções da veterana, e apesar de se sentir mal, ele continuará cedendo aos beijos da mulher.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 03/01 a 21/01/2023
- Quem será a salvadora da pátria? Nova amada de Tertulinho faz o vilão se tornar outra pessoa em Mar do Sertão
Temperatura elevada para a lua
Logo depois de um bate-boca com Candoca (Isadora Cruz), Deodora fará a questão de surpreender Pajeú novamente em seu casebre durante a noite, e sem ao menos saber como agi, o jagunço não conseguirá conter o fogo da paixão e cederá novamente aos encantos da mulher.
“Eu precisava de um alento. Meus dias não têm sido fáceis, Pajeú”, explicará Deodora, logo após o sexo produtivo e bastante tranquilo entre os dois, Deodora acabará percebendo que o seu amado estará esquisito e com isso resolverá perguntar o que ele está sentindo.
- Leia Também! Fedeu! Candoca questiona Tertulinho a respeito da certidão falsa em Mar do Sertão
- Enlouquecido ao extremo! Tertulinho mira em José e atira no irmão em Mar do Sertão
Pajeú abre sobre seus sentimentos
“Um medo, misturado com coragem… uma agonia, que vem junto de uma paz… um desassossego por dentro, que vai embora quando a senhora tá perto. Só senti isso uma vez na vida, com minha finada esposa”, explicará. “Eu tô querendo bem à senhora, eu lhe amo dona Deodora”, declarará ele.