sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Mar do Sertão: Para não ser incriminado, Tertúlio orquestra plano para culpar Timbó

Mar do Sertão: Para não ser incriminado, Tertúlio orquestra plano para culpar Timbó

429

O coronel Tertúlio (José de Abreu) será capaz de atingir todos os limites possíveis para não ser prejudicado e parar atrás das grades em Mar do Sertão (Globo), como resultado ele fará mais uma vítima de suas manipulações tóxicas e sem cabimento, o veterano terá  a audácia de colocar Timbó (Enrique Diaz) em um enorme perrengue.

Tudo dará início na hora em que TertúlioDeodora (Débora Bloch) ficarem sabendo que estão sendo devidamente investigados pelo delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) pelo uso ilegal de agrotóxico em Canta Pedra, “E qual vai ser a sua ideia engenhosa para escapar da Justiça?”, perguntará a mãe de Tertulinho (Renato Góes).

“Nenhuma. Só que eu pensei em uma pessoa bem melhor para levar a culpa…”, responderá o coronel, que se mostrará cínico. Já no outro dia, o idoso começará a colocar seu plano em jogo e chamará o ex-companheiro de Tereza (Clarissa Pinheiro) para acompanhá-lo em um café da manhã de respeito na fazenda da sua família.

“Seu Timbó, eu lhe chamei aqui porque eu tenho um convite muito especial para te fazer. é pra tu ser meu sócio!”, ofertará o vilão, ao mesmo tempo em que Deodora serve o convidado. Se mostrando ingênuo, Timbó irá gostar da ideia e aceitará, “Eu aceito ser vosso sócio!”, concluirá o pobre homem.

Compartilhar: