No momento do qual começou a dopar o Coronel Tertúlio (José de Abreu) depois do tiro, Deodora (Debora Bloch) está cada dia mais mostrando sua real índole em Mar do Sertão (Globo), e como resultado ela não desistirá de demonstrar suas verdadeiras intenções.
- Leia Mais: Mar do Sertão: Timbó fica cheio da grana graças ao seu falecido pai
- Mar do Sertão: Xaviera acaba se tornando grande cúmplice de Zé Paulino
A megera da qual já estava se aproximando bastante de Pajeú (Caio Blat) desde a hora em que fez a proposta para que ele virasse seu guarda-costas, fará uma nova visita para o jagunço, do qual cairá como um patinho dentro do jogo de Deodora, ela baterá na porta do homem desconcertada, alegando que vive com medo.
“Tô sentindo o perigo me rondando, ainda mais agora com meu marido entrevado. Tu não sabe como é ser uma mulher sozinha no sertão, sem ninguém pra olhar por mim”, começará Deodora, que com sua lábia conseguirá fisgar o sentimento do jagunço que já estava ficando caidinho antes.
- Leia Também! Mar do Sertão: José é apunhalados pelas costas por pessoa inesperada
- Mar do Sertão: Após flagra tenso, Maruan resolve pedir Labibe em casamento
Pajeú recordará de Tertulinho, no entanto Deodora falará que o filho tem um coração de outro, que não tem tanta experiência de vida, “Preciso da tua ajuda, Pajeú”, falará ela, momentos antes de ambos se abraçarem.