Tertulinho (Renato Góes) do qual nunca mediu esforços para pisar em cima de tudo e de todas pessoas que já cruzaram seu caminho, deixará todos devidamente surpresos com uma atitude nobre em Mar do Sertão (Globo).
- Leia Mais: Fim dos duros perrengues? Xaviera consegue conquista um cantinho em Mar do Sertão
- Final Mar do Sertão: resumo capítulos de 14/03 a 18/03/2023
Devidamente tocado com o amor da pastora Dagmar pelo seu pai, o almofadinha admitirá que o coronel Tertúlio (José de Abreu) não tirou de fato a vida de Noé Dantas (Marcelo Adnet).
Muito triste pelo fato de acreditar que o sujeito do qual é na verdade um matador, a veterana ficará surpresa ao receber a visita do rapaz em sua igreja. “Tertulinho? Posso te ajudar?”, falará Dagmar, sem compreender o que o rapaz deseja no local.
“Eu sou muito grato pela senhora não ter abandonado meu pai no momento em que ele mais precisou. A senhora ama meu pai?”, questionará ele. “Eu tenho sim sentimentos por ele. Sentimentos que estavam crescendo a cada dia”, confessará a morena.
Dagmar reforçará, porém, que o futuro de ambos é uma grande incerteza. “Eu não sei como vai ficar o nosso relacionamento. O que aconteceu foi um crime”, relembrará. Será nesse momento que Tertulinho criará a devida coragem para contar a grande verdade para ela.
- Leia Também! Nova ameaça surgindo! José encara novo matador de aluguel contratado por Deodora em Mar do Sertão
- Amor ressuscitado? Tertúlio prova inocência e se acerta com Dagmar em Mar do Sertão
“Fui eu, pastora. Eu que atirei em Noé Dantas. Meu pai só assumiu para salvar a minha vida”, confessará ele, com os olhos marejado. A pastora ficará assustada, tanto que ela correrá até a delegacia, e irá se dirigir até a cela do seu amado, o surpreendendo com um beijo.