Candoca (Isadora Cruz) acabará pedindo o divórcio para Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão (Globo), o vilão ficará chocado com a decisão radical da mocinha e não suportará a aproximação dea com o rival.
José Mendes (Sérgio Guizé) e Tertulinho irão protagonizar um barraco, tudo ocorrerá durante a festa surpresa de bodas de casamento de Candoca e do herdeiro, no momento, José surgirá no local de surpresa e o vilão verá isso como uma grande provocação.
Indignado, Tertulinho confrontará o rival e ambos acabarão se envolvedo em um grande embate. Candoca verá toda a cena, e ficará bastante chateada e se convencerá de que seu relacionamento com o marido não tem mais como continuar, sendo assim ela decidirá pedir divórcio.
Leia Mais: Mar do Sertão: Emboscada de Nivalda dá errado e Saba Bodó retorna para o xilindró
Depois da separação, Candoca e José Mendes começarão a se aproximar cada dia mais. O empresário, irá convencer ela a trabalhar para ele e isso ficará sem condições para Tertulinho, ele decidirá propor para Pajeú (Caio Blat), o jagunço de Vespertino (Thardelly Lima), que mate o mocinho.