Tertúlio (José de Abreu) acabará ficando visivelmente nervoso ao descobrir que Noé Dantas (Marcelo Adnet) está na verdade em Canta Pedra em Mar do Sertão (Globo). O veterano não pensará duas vezes em ver uma forma de mandar o homem para longe da cidade e tentará até um acordo com o mau caráter.

Deodora (Debora Bloch) será ameaçada, e ela avisará o ex-marido a respeito da presença nada agradável de Noé nas redondezas, porém nem mesmo tal alerta deixará o fazendeiro totalmente apto para poder bater de frente com o recém-chegado de Canta Pedra. O coronel ficará desesperado ao ficar cara a cara com seu rival, ambos trocarão farpas, Tertúlio chegará até mesmo a oferecer grana para o sujeito deixar a cidade.

Por meio da recusa do salafrário, o pai de José (Sergio Guizé) orquestrará um plano com o devido auxílio de Catão (Deo Garcez), os dois farão uma cilada, no entanto serão pegos de surpresa no momento em que Noé chegar armado até os dentes durante o encontro.

Publicidade

Tertulinho (Renato Góes) tomará as rédeas do barraco e entrará em uma briga corporal com o rapaz. O revólver irá disparar durante o embate, e Noé será atingido, o almofadinha ficará em pânico e será prontamente detido pela morte trágica e cruel do forasteiro.