Tertúlio (José de Abreu) acabará investindo com tudo em uma decisão a respeito do seu patrimônio em Mar do Sertão (Globo). Estando com a sua saúde fragilizada, o coronel chamará Tertulinho (Renato Góes) e José (Sérgio Guizé) para um papo e avisará que dividirá seus bens entre os filhos, advogado celebrará, e o ex-vaqueiro recusará a ideia.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 16/01 a 04/02/2023
- Desespero! Candoca se depara com carta vinda de Pajeú e fica apavorada em Mar do Sertão
Desde a hora em que confessou que os rivais são na verdade irmãos legítimos que o idoso está encarando um baque atrás do outro, começando pelo noivo de Candoca (Isadora Cruz) que se negará a reconhecê-lo como pai.
Devidamente criado por Daomé (Wilson Rabelo), Zé Paulino ficará tão indignado pelo fato de ter sido deixado de lado ainda criança pelo milionário, e criado como um empregado, que colocará em dúvida a paternidade, e ameaçará fazer um teste de DNA para ter certeza de tudo.
- Leia Também! Pau mandado! Pajeú cede pedido de Deodora ao afirmar que vai matar José em Mar do Sertão
- Amor sem tamanho! Maruan ousa investir em conduta impensável para se casar com Labibe em Mar do Sertão
Tertúlio terá uma grande crise nervosa, e pelo fato de que estava se recuperando do tiro que levou de Vespertino (Thardelly Lima), ficará com a saúde cada dia mais debilitada, o coronel, com isso, resolverá dividir os seus bens entre Tertulinho e o seu irmão.