O clima pegará fogo de uma hora para outra e isso terá consequências desesperadoras em Mar do Sertão (Globo), uma grande batalha cruel e violenta envolvendo Zahym (César Ferrario) e Maruan (Pedro Lamin) prometerá dar e muito o que falar por parte de todos os telespectadores.
- Leia Mais: Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 17/11 a 03/12/2022
- Mar do Sertão: Com sede de poder, Deodora trata Tertúlio como um eterno enfermo para assumir comando da fazenda
A disputa da qual foi levantada pelo pai de Labibe (Theresa Fonseca) ao saber que o príncipe dormiu com a sua filha, terá Timbó (Enrique Diaz) como o grande juiz do confronto sangrento, “Lembrando que o desafiado abriu mão de atirar primeiro”, explicará o comerciante.
“Certo, considero que esse duelo é por uma causa nobre e justa, e eu preciso me redimir!”, falará o ricaço. Maruan, do qual chegará a cair aos prantos, dará passos para trás ao acreditar de pés juntos que os mesmos serão na verdade os últimos de toda a sua existência.
- Leia Também! Mar do Sertão: José adquire algo importante do qual pode exterminar com a vida de Tertulinho
- Mar do Sertão: Tertulinho dá em cima de Laura e a manipula para chifrar José
Labibe aparecerá a tempo de tentar impedir um embate trágico entre os dois, no entanto, Maruan levará o grande prejuízo e será devidamente atingido por um tiro de autoria do seu próprio pai, “Eu matei um homem!”, berrará Zahym, em choque total, depois de disparar arma.