quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

Marc Yann estreia nas músicas mais vendidas do iTunes Brasil

Novo single do cantor pop independente, “Sem Lágrimas”, atingiu a posição #119 em uma das maiores plataformas de música do mundo

O cantor pop Marc Yann do interior do Paraná atingiu hoje, dia 20 de maio, atingiu a posição #119 de vendas no iTunes Brasil com a música “Sem Lágrimas”, faixa de trabalho que recentemente ganhou clipe.

A canção foi escrita e produzida pelo próprio cantor, assim como o clipe, que tem roteiro, edição e direção também assinadas por Marc Yann e apresentada uma mensagem de amor-próprio e positividade.

Leia Também: Clarice Falcão canta diversas formas de desejos e amores no clipe “Dia D”

“Atingir essa posição com um trabalho totalmente independente, sem gravadora, ou grandes investimentos é um marco incrível pra minha carreira e valida todo o esforço que tenho feito até agora. Só posso agradecer quem tem acreditado no meu sonho e estado comigo em todos os momentos”, comenta o artista.

“Sem Lágrimas” faz parte do álbum de estreia do cantor que leva o mesmo título. Com 15 faixas abordando temas como liberdade, amor, violência e prazer, todas as faixas do disco foram escritas e produzidas por Marc Yann. O álbum já rendeu os singles: “Florescer”, “Bem Lá” e “Vem no Grude”, essa última ganhando um vídeo com coreografia.

“Só o que quero agora é continuar levando minha música para mais pessoas e espalhando uma mensagem de que você pode chegar onde quiser se você se comprometer e trabalhar firme nos seus sonhos”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...