Marc Yann lança “Não Quero Crush” e posta foto ousada no Instagram

0
Capa do Single "Não Quero Crush"

Marc Yann vem lançando seus singles do álbum “Sem Lágrimas“, a primeira a ser divulgada foi “Florescer“.

Nesta sexta-feira (11/10), o cantor lançou “Não Quero Crush” seu mais recente single promocional do primeiro álbum independente. Com produção de DJ Dubai, que já trabalhou com as hitmakers nacionais MC Loma e as Gêmeas Lacração, a faixa é uma explosão de funk e arrocha, trazendo mais uma prévia da mistura de gêneros presente no álbum de estreia completamente autoral e independente de Marc Yann.

Seu primeiro álbum chamado “Sem lágrimas” estreia dia 18 de outubro com temas sobre crushes, sexo, violência, liberdade e amor.

LEIA TAMBÉM:  Atrizes de "Juliantina" disseram a verdade sobre suas personagens e revelou sobre como aconteceu o beijo

Marc Yann não tem medo de feliz e nem de haters, o cantor postou uma foto bem ousada em seu perfil no Instagram com a seguinte mensagem:

~GORDO, FEIO, FRACASSADO, ESTRANHO… me achava tudo isso até alguns anos. Essas palavras definiram minha autoestima durante muitos relacionamentos da vida e o jeito como eu me tratava, permitindo que outras pessoas ditarem como eu deveria me sentir. Quebrar esse ciclo vicioso não foi fácil e todos os dias é uma luta para não deixar as vozes do mundo mudarem quem sou.

Então sim, hoje consegui postar uma foto LINDAAAAA assim é parte do meu caminho em me aceitar melhor e gritar para quem tenta me colocar em caixas cheias de poeira: “se o meu corpo te incomoda… isso é problema só seu!”. 💖🤘

View this post on Instagram

~GORDO, FEIO, FRACASSADO, ESTRANHO… me achava tudo isso até alguns anos. Essas palavras definiram minha autoestima durante muitos relacionamentos da vida e o jeito como eu me tratava, permitindo que outras pessoas ditassem como eu deveria me sentir. Quebrar esse ciclo vicioso não foi fácil e todos os dias é uma luta para não deixar as vozes do mundo mudarem quem sou. Então sim, hoje conseguir postar uma foto LINDAAAAA assim é parte do meu caminho em me aceitar melhor e gritar para quem tenta me colocar em caixas cheias de poeira: "se o meu corpo te incomoda… isso é problema só seu!". 💖🤘 . . . . #bodypositive #corpolivre #homem #estilomasculino #liberdade #sexy #queer #lgbt #bodypositivity #gordo #gordofobianãoépiada #gorda #fat

A post shared by // 𝐌𝐀𝐑𝐂 𝐘𝐀𝐍𝐍 // (@marcyannoficial) on

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.