Marcela chantageia Tereza Cristina e tem fim terrível em Fina Estampa

Publicidade

Nos próximos capítulos Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometerá mais um assassinato em Fina Estampa. E que a segunda pessoa a ser morta pela vilã será Marcela (Suzana Pires).

Tudo começa quando a jornalista é expulsa da mansão dos Velmont, com a desculpa de que Paulo (Dan Stulbach) precisa de abrigo após se separar de Esther (Julia Lemmertz).

Cheia de ódio, Marcela começa a preparar sua vingança. Não demora muito para ela descobrir o segredo da “amiga” e começar a chantageá-la, sem imaginar que assim estará assinando sua sentença de morte. Com o segredo de Tereza Cristina em mãos, a jornalista cai numa emboscada preparada pela megera e Ferdinand (Carlos Machado) e leva um tiro no peito. Mas Marcela acorda no hospital e a Rainha do Nilo resolve acabar com a vida da inimiga com as próprias mãos.

Tereza Cristina decide ir até ao hospital disfarçada com uma peruca loura e óculos. A megera consegue passar por uma enfermeira e enfim fica a sós com Marcela. Ela pega o travesseiro e leva para o rosto da chantagista. “Vamos cantar pra subir, bebê!”, diz Tereza Cristina.

A perua sufoca Marcela, que grita (“Ahhh!!) e faz a algoz perder a paciência: “Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!” A assassina aperta mais forte e aí, sim ela consegue acabar com a vida da inimiga.

Tereza Cristina não pensa duas vezes antes de tirar a morena de seu caminho. Ao ver a repórter agonizando, a vilã ainda ironiza: “Dói muito, bebê

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página