Marcela coloca Betty na parede, e quer saber o que ela anda fazendo mas Armando, em “Betty A Feia Em NY”

0
Betty e Marcela ambas personagens da novela Betty A Feia Em Nova York em exibição no SBT

Armando faz todo o possível para que ninguém veja junto com Betty

Nos próximos capítulos da novela “Betty a feia em Nova York“, Armando (Erick Elías) continuará dando falsa esperança a Betty (Elyfer Torres) que continuará caidinha por ele.

Após passarem uma tarde se divertindo em um fliperama, Armando levará Betty para casa, a moça flutuará de tamanha felicidade, enquanto seu chefe faz todo o possível para que ninguém os veja juntos.Betty chegará em casa com um grande urso de pelúcia que Armando dará de presente para ela.

Obviamente, seu pai e Nicolás (Mauricio Garza) a questionará imediatamente, mas ela mentirá para eles. No dia seguinte, a assistente “feia” traz para seu chefe alguns biscoitos que ela mesmo assou especialmente para seu amor. Quando ela os entrega a Armando, Marcela (Sabrina Seara) chegará alegando que uma revista a selecionou como a empresária mais bonita de Manhattan.

Mais tarde, Marcela ficará sozinha com a assistente e a interrogará sobre o que Armando fez no dia anterior com ela. Betty, profundamente ferida, mentirá para esconder seu amor. Mais tarde, durante as fotos de Marcela, Hugo (Héctor Suárez Gomís) humilhará horrivelmente Betty e a tira do set, fazendo-a chorar. Catalina (Verónica Schneider) estenderá a mão para ela e a confortará.

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”.Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.