Marcela Fetter está ganhando um grande destaque dentro do horário nobre da TV em Pantanal (Globo), e logo de começo ela já possui um grande desafio, ingressar em uma novela já em andamento que é um sucesso entre o público e com o elenco entrosado, todas as informações são da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
“Tem sido uma responsabilidade muito grande para mim. O que tornou tudo mais fácil foi o fato de que eu comecei a gravar no Pantanal. E lá o elenco fica junto o tempo todo, é um verdadeiro reality show de atores. Não tem para onde ir. Isso fez com que eu criasse uma conexão muito forte e rápida com todos. Fui muito bem recebida”, contou a atriz. Fetter ainda disse que o período na região foi transformador, “Quando você chega e vê que as pessoas nadam no rio a meio metro dos jacarés, é inacreditável. No primeiro dia, eu fiquei só olhando. No segundo, entrei rapidamente. Já no terceiro estava nadando normalmente e me sentindo parte daquilo”, falará.
Aos 26 anos, Marcela não era nem nascida quando a primeira versão da novela foi ao ar, ela contou que não quis assistir, preferiu criar a personagem do zero. “Essa foi uma escolha que eu fiz desde o começo para não me sentir influenciada. E a personagem também é diferente, pois traz um discurso voltado para as questões que hoje estão mais urgentes, como a destruição do meio ambiente”, explicou. Como se já não bastasse a boa fase profissional, a atriz também está em uma bela fase na vida pessoal, em janeiro, ela ficou noiva do namorado, o empresário Rodrigo Lima, ambos moram juntos há seis anos.
Leia Mais: Pantanal: Após saber que Guta está grávida de Marcelo, Tenório manda a filha abortar
“O pedido aconteceu numa viagem, em cima de uma montanha de neve, em Andorra. Foi muito especial. A gente ainda não sabe se vai ter festa ou não. Nunca sonhamos em ter algo grande nesse sentido. O nosso sonho é comemorar esse casamento viajando, que é o que a gente mais gosta de fazer. De qualquer forma, deve ter alguma cerimônia”, revelou Marcela Fetter.