Marcela humilha Betty por não aceitar proposta de Daniel em Betty A Feia Em NY

0
Sabrina Seara como Marcela Valencia e Elyfer Torres como Betty na novela Betty A Feia Em Nova York

Nos próximos capítulos da novela “Betty A Feia Em Nova York“, Betty (Elyfer Torres) enfim tomará uma dose de realidade que partirá seu coração, a ainda para completar a moça será humilhada por Marcela (Sabrina Seara).

Depois de uma noite de bebidas, Marcela acordará com uma ressaca e ficará envergonhada, ao lembrar que Ricardo (Aarón Díaz) carregou ela bêbada para a cama. Nisso, Armando (Erick Elías) chegará espancado e mentirá para à namorada, contará que foi assaltado, porém a verdade é que ele foi defender Betty dos rapazes do bairro e acabou levando uma pisa deles.

Por outro lado, devido aos eventos da noite anterior, a mãe de Betty questionará Nicolás (Mauricio Garza)
sobre o relacionamento de Betty com Armando, o jovem a protege e negará tudo. Enquanto isso, o pelotão vai almoçar e todos dizem que o namorado de Betty as convidaram. A fofoca chegará a Armando e ele fica assustado, só de pensar que está indo longe demais com sua mentira.

Mais tarde, Betty analisará a proposta de Daniel (Rodolfo Salas) e convencerá Armando a não aceitar o acordo e afirma que a empresa que Daniel está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Isso enfurece Marcela, que dá-lhe uma bronca e ordena que ela saia da empresa.

Marcela cheia de raiva humilhará Betty e Ricardo ouvirá tudo. O jovem interrompe o massacre tirando Marcela de lá. Quando Armando procura Betty, seu amigo contará o que aconteceu e o empresário imediatamente procura sua noiva. Armando e Marcela discutirá fortemente, e ela exigirá que ele demita Beatriz e ele concordará em fazê após o próximo conselho de administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.