Marcela humilha Betty, que revida e exige respeito em Betty A Feia Em Nova York

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Betty A Feia Em Nova York, após desmascarar Ricardo (Aarón Díaz) e Armando (Erick Elías) na reunião dos acionistas da V&M, Betty (Elyfer Torres) e confrontada por Marcela (Sabrina Seara), que coloca a perua em seu devido lugar.

Furiosa Marcela grita com Beatriz, depois da assistente revelar a verdadeira realidade da empresa e ao contrário do que pensa a empresária, Betty se levanta confronta e diz verdades na sua cara e ainda exige respeito dela, deixando a mulher sem palavras, e chocada com a petulância da feia.

Não satisfeita Marcela tenta humilhar Betty, ao sair da V&M. Antes de deixar a empresa, a cheia de arrogância a ex-noiva de Armando, segura a jovem e exige que ela mostre a bolsa que trouxe cheia de coisas. Quando ela abre, Marcela encontra todos os cartões e bonecos que Armando enviou a assistente. Isso destrói o coração da dondoca, que também assiste ao vídeo completo de Ricardo, para comprovar que a realidade é outra.

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”.Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página