Marcela tenta tirar a própria vida em Betty, a feia em NY

Publicidade

Após descobrir todo plano de Armando (Erick Elías), Betty (Elyfer Torres) saíra da V&M e começará a trabalhar para Joaquím (Bernard Bullen) em Miami na novela “Betty A Feia Em NY“. Armando então irá até a empresa de Joaquím para tentar se explicar a Betty tudo o que houve.

Quando Armando retorna Marcela (Sabrina Seara) questiona o empresário que revela aonde foi. A noiva não consegue entender o porque o presidente da V&M deseja tanto saber o que Betty acha sobre ele. Armando então revela que está amando sua assistente. Marcela não consegue acreditar, e diante da revelação ela sugere que eles comecem tudo de novo e se dêem uma nova oportunidade.

Armando confessa que ele nunca deixará de amar Betty. Marcela então diz que o odeia. Chegando em casa Marcela chora devastada e acaba bebendo além da conta. A mesma toma vários remédios de um vez. Marcela liga para Armando e conta que tem um amante em seguida a mulher desmaia e Armando vai para sua casa. Chegando lá ele a encontra no chão e é levada para o hospital. Armando se dá conta que Marcela tentou tirar a própria vida por sua causa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página