Marcelo Martins do Tchu, Tcha, Tcha, realiza live para arrecadar alimentos nesta terça, 28

Publicidade

Cantor mato-grossense de renome internacional passa quarentena em Palmas com a família e se sensibilizou com a dificuldade de muitos tocantinenses

O cantor e compositor Marcelo Martins, que é conhecido internacionalmente graças a hits como “Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha”, “Louca Louquinha”, “Joga o Copo pro Alto”, “Agora é pra valer”, “Mesa de Lata” e “Popô de Mola” , realiza na terça-feira, 28, uma live no YouTube com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de alimentos e itens de como máscaras de proteção para a capital do Tocantins.

Marcelo, que é mato-grossense passa a quarentena em Palmas na família de sua esposa, explica que a iniciativa surgiu ao passar de carro por algumas regiões da cidade e verificar que muitas famílias estão em situação calamitosa. “Já estava fazendo lives semanalmente para manter o relacionamento com os fãs. Mas, no coração algo estava incomodando. Era preciso fazer alguma coisa por quem está passando necessidade neste momento difícil e imprevisível”, disse ao explicar que já havia participado de lives organizadas por outras pessoas. “Na semana passada fizemos doações para comunidades carentes da região norte e para grupos de profissionais liberais que não podem atuar por causa do isolamento, mas ainda é muito pouco perto do que é preciso”, finalizou.

A live oficial do cantor, que segue carreira solo há um ano e acabou de lançar um novo disco nas plataformas digitais, será realizada no seu canal do YouTube.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página