Marcelo Rodrigues Filho estreia em “Topíssima”

A estreia de “Topíssima”, a nova novela da Rede Record superou os índices da novela “Jesus” batendo 15 pontos de audiência!

Foto: Divulgação

O elenco está recheado de estrelas e também de talentosos atores da nova geração, entre eles Marcelo Rodrigues Filho. O jovem ator é Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e com apenas 20 anos, Marcelo Rodrigues Filho faz sua estreia na televisão em Topíssima.

Se depender do talento e da força de vontade desse rapaz, esse é apenas o primeiro passo de uma longa e exitosa carreira.

LEIA TAMBÉM:  Atriz do SBT, Ana Eliza Bussolo lança canal no YouTube

Desde os 14 anos, Marcelo sabia bem o que queria. Por isso, escolher atuar foi um processo tranquilo e cheio de certeza. Foi assim que ele estudou no Teatro Tablado e fez cursos na Escola de Atores Wolf Maya e muitos outros workshops para iniciar sua formação artística. Marcelo acredita que o mais importante na sua atuação é sempre estar muito presente e passar uma verdade em cada papel. Não à toa, ele mergulha na vida e no cotidiano de cada personagem com muito estudo e perspicácia. Como ele diz, “isso é o que traz a personagem para perto de mim”.

Marcelo Rodrigues Filho contracena com dois atores experientes e bastante conhecidos do público. Seus pais na novela Beatriz (Cassia Linhares) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Isso aumenta a responsabilidade, mas também torna o trabalho ainda mais desafiador. “A recompensa tem sido a amizade sincera e o companheirismo criado fora das gravações. O carinho recíproco tem tornado tudo mais apaixonante” diz o ator

LEIA TAMBÉM:  Leonardo Wagner fala do sucesso da sua carreira internacional

Ao desenrolar da novela, Marcelo protagonizará cenas de embate com seus pais fictícios que não aceitam o namoro com Gabriela (Rafaela Sampaio), que é irmã do Antonio (Felipe Cunha) e filha de Mariinha (Silvia Pfeifer). Rafael não vai dar o braço a torcer e vai fazer de tudo para conquistá-la e mostrar que é diferente do seu pai. Fortes emoções aguardam o telespectador.

A personagem de Marcelo Rodrigues Filho, contudo, vai circular por vários núcleos da trama, contracenando com os protagonistas interpretados pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha.

LEIA TAMBÉM:  Ex-paquita emagrece 20 kilos, faz bronzeado e afirma “ Estou solteira"

O evento de confraternização de estreia reuniu todo elenco no Rio Beach Clube na barra e durou até altas horas com a maior animação de todos envolvidos!

A festa foi topíssima!

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.