Marcos coloca Alberto contra a parede e pergunta se ele está apaixonado por Paloma em, “Bom Sucesso”

0
Alberto e Marcos em "Bom Sucesso"

Em “Bom Sucesso” Marcos (Rômulo Estrela) irá ficar com uma pulga atrás da orelha e decidirá questionar o pai se ele está apaixonado pela a mesma mulher que ele.

Tudo acontecerá quando Diogo (Armando Babaioff), provocar um acidente e fazer com que Alberto (Antônio Fagundes) perca a memória. Com isso, o dono da Prado Monteiro esquecerá toda sua família mas lembrará somente de uma pessoa Paloma (Grazi Massafera) e dos momentos lindos que viveram.

LEIA TAMBÉM:  Últimos Capítulos: Maria da Paz vibra com a redução de pena de Josiane em, "A Dona Do Pedaço"

Vera (Ângela Vieira) que já percebeu que Alberto está apaixonado por Paloma, chamará Marcos para conversarem sobre o assunto.Porém o rapaz não acreditará no que Vera diz.Mas só que ele passará a desconfiar quando Alberto exigir que Paloma fique com ele a noite no hospital, aí sim a ficha de Marcos cairá, e ele irá colocar o pai contra a parede sobre o que ele sente pela a mulher que ele também está apaixonado.

Marcos fala que vai passar a noite com o pai, mas Alberto diz que não lembra do filho, e logo pedirá que quer que Paloma passe a noite com ele.

LEIA TAMBÉM:  Damião ver Elisa beijando Gael em, "Abismo de Paixão"

“Ah, mas não vai mesmo! Eu quero que a Paloma durma comigo. É só uma noite. Olha só, meu rapaz, não é nada pessoal, você até que é muito simpático. Mas é que entre você e a Paloma…”.

Marcos questionará o médico, mas o profissional diz que não há problema.Assim, a cuidadora aceitará cuidar do idoso no hospital. Já no dia seguinte, Alberto acordará lembrando de tudo.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela ‘Éramos Seis' de 18 a 30 de Novembro

Marcos achará muito estranho e decidirá questiona o pai: “O senhor não achou estranho que, durante esse tempo aí que ficou sem memória, só tenha reconhecido a Paloma?”.Alberto dirá que ficou desmemoriado como é que iria saber.

O filho então questionará: “Vera me disse que o senhor tá apaixonado pela Paloma, pai. É verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.