Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para completar o jovem ganhará um novo inimigo. E que Pedro (Sergio Sendel) se aliará a Maria (Grettell Valdez) para destruir o fazendeiro.

Tudo acontece quando Maria estiver presa e Ezequiel (Alexis Ayala) irá a cadeia e levará roupas e jóias dizendo para a moça se vestir porque o advogado Medina quer falar algo muito importante para ela. Ao receber Pedro, o vilão ameaça a moça de morte e ela, por sua vez, implora por sua vida.

Intimidador, Pedro pergunta se é verdade que ela e Alessandro foram amantes, quando ele estava separado da esposa, e Maria responde que Alessandro era dela antes de sua ex-patroa roubá-lo. Pedro pede que a jovem conte sua história com Alessandro, a moça conta detalhadamente todo seu amor e afago pelo o fazendeiro.

Leia Também:

O advogado pergunta o que ela estaria disposta a fazer para ter o seu Alessandro de volta. Decidida, Maria responde que faria de ter o rapaz só para ela. Diante desta resposta, Pedro pede que Maria deponha fazendo acusações ao seu rival e que Joaquim (Luís Xavier) e Alessandro eram sócios. Porém Maria pede ao advogado que Alessandro jamais saiba do acordo deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias