Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para completar o jovem ganhará um novo inimigo. E que Pedro (Sergio Sendel) se aliará a Maria (Grettell Valdez) para destruir o fazendeiro.

Tudo acontece quando Maria estiver presa e Ezequiel (Alexis Ayala) irá a cadeia e levará roupas e jóias dizendo para a moça se vestir porque o advogado Medina quer falar algo muito importante para ela. Ao receber Pedro, o vilão ameaça a moça de morte e ela, por sua vez, implora por sua vida.

Intimidador, Pedro pergunta se é verdade que ela e Alessandro foram amantes, quando ele estava separado da esposa, e Maria responde que Alessandro era dela antes de sua ex-patroa roubá-lo. Pedro pede que a jovem conte sua história com Alessandro, a moça conta detalhadamente todo seu amor e afago pelo o fazendeiro.

Leia Também:

O advogado pergunta o que ela estaria disposta a fazer para ter o seu Alessandro de volta. Decidida, Maria responde que faria de ter o rapaz só para ela. Diante desta resposta, Pedro pede que Maria deponha fazendo acusações ao seu rival e que Joaquim (Luís Xavier) e Alessandro eram sócios. Porém Maria pede ao advogado que Alessandro jamais saiba do acordo deles.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página