Maria acerta Carlota com uma pedra e rouba o bebê de Alessandro e Montserrat

Publicidade

Em O Que A Vida Me Roubou, após cortar os pulsos para chamar a atenção de Alessandro (Sebastian Rulli), Maria (Grettell Valdez) vai tentar roubar o filho do fazendeiro com sua rival. A vilã irá acertar a tia de Montserrat (Angelique Boyer) com uma pedra e pegará Laurinho (Oscar Daniel Duarte).

Ao chegar à casa dos Mendonça, Maria encontra Carlota (Gabriela Rivero) no jardim com o bebê. A megera se aproxima e acerta a mulher com uma pedra, Carlota cai desmaiada e a vilã aproveita leva o bebê. O padre Anselmo (Eric del Castillo) chega com Dominga (Alejandra Procuna) e Macário (Juan Carlos Barreto). Maria se assusta ao vê-los e o padre pergunta o que ela está fazendo, dissimulada ela responde que Alessandro lhe pediu que cuidasse de seu bebê, enquanto ele estivesse fora com Montserrat.

Leia Também: 

Carlota acorda e grita assustada, pois não encontra o bebê, enquanto isso Maria consegue fugir. Já mais calma Carlota telefona para Ezequiel (Alexis Ayala) para pedir ajuda, pois Maria tentou roubar Laurinho dela e a golpeou na cabeça. Ela também diz a Alessandro e Montserrat que a vilã a agrediu e tentou levar a criança, mas por sorte o padre Anselmo chegou e a impediu

Após fugir Maria chega à fazenda, Célia (Talia Rivera) a recebe e diz que Esmeralda (Margarita Magaña) também chegou para passar uns dias por lá. Esmeralda diz a Maria que se está ali é porque seguramente Alessandro e Montserrat estão juntos, e lhe dá muito gosto que eles sejam felizes, pois se merecem. Maria responde que Montserrat a tirou tudo e se encarregará pessoalmente de que ela seja muito infeliz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página