Maria Bonze fará parte do elenco da peça da Broadway: “Shrek-O Musical”

Foto: Divulgação

Está vindo novidade por aí, a atriz mirim Maria Bonze que passou por uma audição e foi escalada para fazer parte do tão sonhado elenco de um clássico, Shrek – O Musical. A peça da Broadway acaba de ser licenciada no Rio de Janeiro por produtores brasileiros, onde a mesma ficará em cartaz no mês de setembro no Teatro Clara Nunes, sob a direção do Diretor André Gress e do Diretor Musical Marcelo Castro, a coreografia ficará por conta do coreógrafo Alan Rezende e participação coreográfica de Camila Ferreira no sapateado.

A atriz de 12 anos, que é incansável nos estudos e dedicação a arte, e que passa os finais de semana nos ensaios da tão sonhada peça, diz: “Está sendo um sonho participar de um musical tão importante, Shrek é um clássico que todo ator sonha em participar um dia, e esse dia está chegando para mim, não tenho palavras para agradecer a confiança dos meus diretores André Gress e Marcelo Castro e também o incentivo dos meus pais que são peças fundamentais para eu seguir nessa carreira que tanto amo, muito honrada de dar vida ao Boneco Duloc”.

LEIA TAMBÉM:  Rafael Lasalvia palestra sobre a vida de influencer para estudantes em São Paulo

A atriz que atualmente é empresariada pela Agência Talentos & Estrela da Diretora Areta Teixeira, que a prepara para o mercado, além de fazer parte do quadro de alunos dos mais renomados cursos do Rio de Janeiro, como “O Tablado” e também o “Curso Möeller & Botelho”, com os premiados e consagrados Diretores Charles Möeller, Claudio Botelho e Marcelo Castro, com a prática de montagem Broadway Baby! Canções inesquecíveis da Broadway interpretadas por crianças, com previsão de apresentação para o mês de junho, conta que este ano de 2019 começou do jeitinho que espera, ao lado de profissionais feras.

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.