Maria da Paz conhece filho cadeirante de Régis, mas ele a engana mas uma vez, em ‘A Dona Do Pedaço’

Foto: Gshow/Artur Meninea

Na novela “A Dona Do Pedaço”, Amadeu (Marcos Palmeira) se aliou a Gladys (Nathalia Timberg) para impedir o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Na primeira tentativa, a perua fornece o endereço do cassino clandestino que o playboy costuma frequentar. O advogado leva a boleira para o flagra, mas o plano vai por água abaixo a partir do momento que ela decide apostar junto com o futuro marido.

Só que Gladys tem outra carta na manga. Ela conta para Amadeu que Régis tem um filho, fruto de um relacionamento do passado. E pior: ele nunca assumiu a criança. Com essa informação em mãos, o advogado não perde tempo em procurar a ex-namorada do playboy, que faz questão de dizer que ele sumiu após descobrir sua gravidez.

“Eu sabia que esse Régis não era a melhor pessoa do mundo. Mas não imaginava que pudesse ser tão frio. Você estaria disposta… a falar a verdade para outra pessoa?”, ele propõe, citando o nome de Maria da Paz.

Roma (Julia Lund) aceita ajudar o advogado e, então, eles seguem para a casa da boleira. Ao chegarem lá, Jô (Agatha Moreira) pergunta ao pai quem são aquelas pessoas, mas Amadeu responde que só irá contar no momento que Maria chegar. A patricinha fica receosa e decide ligar para Régis.

“Meu pai tá aqui, com uma mulher… e um garoto… É melhor você vir pra cá. Tenho certeza que ele veio armar contra o casamento”, diz ela para o pilantra, que saca, na mesma hora, que trata-se da família que abandonou no passado.

Enquanto isso, Maria chega em casa e se surpreende ao ver os desconhecidos. Amadeu toma a frente e larga a bomba:
“Ela foi namorada do Régis. O Régis teve um filho com ela, Maria da Paz. E abandonou. Um filho cadeirante.”

“O Régis nunca se importou com o menino, nunca ajudou”, ele continua, deixando a empresária em choque.

Quando Régis finalmente aparece, ele é detonado por Maria:
“Régis, você tem uma filho e não me disse? Abandonou um menino cadeirante? Régis, você não tem caráter. Eu não vou casar com você!”

Régis, claro, desmente Roma e diz que provará sua inocência.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página