Maria Da Paz deixa Amadeu após descobrir doença de Gilda em, ‘A Dona Do Pedaço’

Amadeu E Maria Da Paz/TV Globo

Na novela “A Dona Do Pedaço”, Amadeu (Marcos Palmeira) decidiu pedir o divórcio a Gilda (Heloísa Jorge) para viver ao lado de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, , o advogado acaba descobrindo que a esposa está com um nódulo no seio e que corre o risco de ser uma grave doença. Sem coragem para acabar com o casamento, ele procura Maria para contar o que aconteceu.

Aflita com a falta de notícias, Maria desabafa com Amadeu:

“Mil vezes eu queria ligar, mas não liguei por medo de ser na hora errada… De manhã tentei telefonar, mandei mensagem e nada. Eu pensava que você ia direto pro meu apartamento com sua mala.”

Ele diz que as coisas não saíram como o planejado, e ela já começa a imaginar o que aconteceu:

“Fala Amadeu, aconteceu alguma coisa? Deu tudo errado, não foi? Você foi pra casa, pensou bem, descobriu que não sente mais nada por mim.”

O advogado se declara e diz que nunca vai amar alguém como ama Maria da Paz, com exceção dos filhos. A boleira pergunta se ele ficou sem coragem para pedir a separação e Amadeu explica:

“Não é questão de coragem. É questão de consciência. Minha mulher descobriu um nódulo no seio. O médico vai fazer uma biópsia. Talvez seja…”

Ele conta que a fisioterapeuta foi a grande responsável por sua recuperação e que não pode abandoná-la neste momento tão crítico. Maria entende a gravidade da situação e diz:

“Não separa. Nenhum homem de caráter separa de uma mulher doente. Ainda mais se pode ser uma doença tão grave. Eu sou a primeira a dizer, não separa.”

Amadeu diz que não esperava outra atitude da empresária e diz que eles podem se encontrar de vez em quando. Mas Maria da Paz não concorda e avisa:
“Eu e você não podemos ser amigos, Amadeu. Você gosta de mim, eu de você, não do jeito que amigos se gostam. E se a gente for se ver… vai fazer mais feio ainda. A gente vai cair nos braços um do outro. Vai se amar. E eu não posso, não devo…”

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página