Maria da Paz diz que prefere a morte a dever sua vida a um Matheus em, ‘A Dona Do Pedaço’

A próxima novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner

Foto/TV Globo

No primeiro capítulo da novela “A Dona Do Pedaço”, Maria da Paz e Amadeu se conhecem e ficam apaixonados um pelo outro sem fazer ideia de que são de famílias rivais

Na fictícia Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, as famílias Ramirez e Matheus são rivais, mas o destino pode mudar isso e tentar unir os clãs que tanto se odeiam logo no início trama. Tudo começa quando Maria da Paz (Juliana Paes), do clã Ramirez, conhece Amadeu (Marcos Palmeira) por acaso.

No meio de um passeio a cavalo, Maria da Paz quase sofre um acidente depois que o animal sai em disparada. No meio do susto, ela é salva por um desconhecido: Amadeu! Já refeita do momento, ela se apresenta a ele e recebe um convite:
“Me encontra aqui amanhã”, pede Amadeu.

LEIA TAMBÉM:  Lyris confessa para Gladys que tirou o 'atraso' com o entregador em, 'A Dona Do Pedaço'

Maria da Paz aceita o convite e encontra Amadeu no dia seguinte. Eles ainda não sabem que são de famílias rivais, e a afinidade entre eles só aumenta. Amadeu confessa:
“Desde ontem, só penso em você. E se veio é porque pensa em mim também.”

E continua:
“A gente vê alguém uma vez e parece que já conhece há muito tempo. Como eu e você. Nós. Mais do que conhecer, a gente sente que precisa passar a vida toda junto.”

Depois dessa declaração, rola o primeiro beijo entre eles.
Logo depois, Maria da Paz recorda que teve um noivo, mas que ele infelizmente morreu pelas mãos da família Matheus:

LEIA TAMBÉM:  Régis diz a Maria da Paz que ela será dele, em 'A Dona do Pedaço'

“Tem uma família de gente muito ruim, os Matheus, que odeia minha família. A gente vive numa guerra só. Cai um de um lado, cai outro do outro. Mataram meu noivo antes de eu casar.”

Amadeu pede para Maria da Paz dizer como é seu nome completo e aí ele tem a confirmação: ela é uma Ramirez. Sem perder tempo, ele revela:

“Sou da família Matheus. Filho de Miroel e Nilda Matheus.”

Fica aquele clima pesado entre os dois! Sem saber o que fazer, Maria da Paz recua e diz que prefere a morte a dever sua vida a um Matheus, mas Amadeu reverte a situação, se declara para ela e propõe:

LEIA TAMBÉM:  Amadeu flagra Maria Da Paz e Régis no maior clima em, 'A Dona Do Pedaço'

“A gente vai quebrar essa corrente de sangue. Eu quero você, Maria. Quero casar com você. Amar pra toda vida.”

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR:

Leave a Reply