Maria Da Paz e manipulada por Régis em meios tantos alertas em ‘A Dona Do Pedaço’

Régis e Maria Da Paz/A Dona Do Pedaço-Tv Globo

Na novela “A Dona Do Pedaço”, quando Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) se encontram tem confusão. Ele foi até a casa da ex para fazer um alerta sobre o futuro esposo dela, mas deixou a dona da fábrica de bolos decepcionada:

“Esse cara vive da mãe, do cunhado. Mas nunca fez coisa que preste na vida. Vai casar com você para viver no bem-bom, às suas custas”.

“Amadeu, você veio jogar maldade. Vai me perseguir a vida toda, Amadeu? Não quer que eu seja feliz, que eu tenha alguém? Não aceita minha felicidade, não quer me dar uma chance de seguir minha vida?”, diz Maria, arrasada com o que escutou do pai da Jô (Agatha Moreira).

No dia seguinte, Maria da Paz não vai até a fábrica logo pela manhã, como faz sempre, e Régis (Reynaldo Gianecchini) vai visitar a noiva em casa, que está bem nervosa e indecisa em relação ao casamento:
“Régis, Régis, que eu faço com você?”
“Como assim, que você faz comigo?”pergunta o playboy, sem entender a situação.

Com esperança de acalmar o seu coração, Maria conta para Régis tudo o que escutou de Amadeu e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nos últimos dias:
“Meu ex, o pai da Josiane esteve aqui. Ele diz que pesquisou, que você não trabalha, que não vale nada, ele fez a sua caveira. E outra pessoa, que eu nem ia falar, mas é a Vivi, ela fez insinuações sobre você”.
“Ah, eu estou nervosa, não sei no que acreditar. Até ontem a gente ia se casar, mas agora… me deu um aperto no coração, um frio… Régis, eu preciso saber tudo sobre você. Tudo, tudo”, completa.

O malandro mais uma vez consegue manipular Maria da Paz manter os preparativos para o casamento.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página