Gostou? Compartilhe

Em “A Dona Do Pedaço” Maria da Paz (Juliana Paes) anda bastante feliz com a nova confeitaria! Porém a mau caráter da Fabiana (Nathalia Dill) quer por tudo destruir a felicidade da boleira.

A ex-freira maquiavélica consegue todas a informações sobre a dívida e o local que Maria fez o empréstimo. Fabiana decidida a prejudicar Maria Da Paz vai até a financeira e revela aos funcionários que a confeiteira tem uma nova empresa de bolos.Umas das funcionárias que ali está revela a situação da empresária.

“Ela fez outros empréstimos ao longo da vida, para financiar a fábrica… nunca deixou de pagar em dia. Eu fiquei surpresa quando parou de pagar.”

Nesse momento Fabiana conta tudo que sabe.

“Já montou uma confeitaria, que vai indo muito bem. Eu vim pessoalmente avisar, porque achei errado da parte dela… não pagar a dívida primeiro… e montar a confeitaria depois.”

Ao saberem da informação os credore vão atrás de Maria da Paz em seu novo estabelecimento. Eles são rápidos e logo revelam porque estão ali:

“Ou paga… ou a gente entra com uma ação contra você. Vai perder o que ainda tem.”

Arrasada, Maria pede um tempo para falar com seu advogado.

Enquanto isso Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) estão vendo TV quando passa uma chamada de um novo reality de bolos, que irá premiar o melhor confeiteiro do Brasil. E quem dá a notícia é Angélica, apresentadora do novo programa:

“Estão abertas as inscrições para o Best Cake, o mais novo reality. O melhor boleiro ou boleira ganha um milhão de reais. Estou esperando vocês. Best Cake, venha fazer o melhor bolo do mundo.”

Logo as duas correm para falar a novidade para Maria. “Eu já sei como você vai pagar sua dívida”, diz Marlene.

Evelina conta que o prêmio do concurso de bolos será um milhão de reais e a boleira se anima:

“Concurso de bolo… eu tenho que ganhar. É minha salvação!, a boleira fica esperançosa. Com informações do Gshow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.