Maria da Paz se desespera ao ver o estrago do incêndio na fábrica, em ‘A Dona Do Pedaço

0
Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes)

Na novela “A Dona Do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) não ficou satisfeita com a mansão em seu nome. A ambiciosa garota também deseja colocar as mãos na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Para isso, ela pediu para Rael (Rafael Queiroz) entrar no local e colocar fogo no estoque de mantimentos.

Márcio (Anderson Di Rizzi) conta a Maria da Paz sobre o ocorrido e a empresária corre para a frente da fábrica. Ao olhar o que aconteceu, ela se desespera:
“Meu Deus do Céu. Minha fábrica.”

A boleira analisa os estragos e garante que vai dar a volta por cima. Mas o gerente avisa que eles estão com um grande problema:
“Maria da Paz, fiz uma análise dos danos. O depósito… tudo que a gente tinha estocado foi embora. Não temos mais ingredientes pra fazer bolos.”

LEIA TAMBÉM:  Elisa esbofeteia Carmem ao vê-la com Paulo em, "Abismo de Paixão"

A empresária se reúne com amigos e funcionários de confiança e garante que vai dar um jeito de conseguir mais ingredientes:
“Eu vou resolver! Vocês fazem os bolos que der com esses ingredientes aí. Márcio, Sueli, Zé Hélio… vocês sobem comigo… temos que conseguir ingredientes.”

Decidida a reerguer os seus negócios, Maria da Paz avisa que vai ligar para os fornecedores principais. Márcio a orienta sobre o que devem fazer:
“Temos que comprar pra semana, com o dinheiro que entrar, repor e assim ir dando conta dos bolos…”

LEIA TAMBÉM:  Miguel encontra Poderosa desacordada em, "Amor sem igual"

Maria da Paz liga para um fornecedor, dois, três… e segue tentando adquirir ingredientes a prazo para voltar a produzir os Bolos da Paz.

CONFIRA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA:

Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

LEIA TAMBÉM:  Tio Ali dá um tapa em Jade em, "O Clone

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.