sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Maria pede perdão a Vitória após ela salvar a sua vida e a chama de mamãe

Maria pede perdão a Vitória após ela salvar a sua vida e a chama de mamãe

686

Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), uma das cenas mais esperada está prestes acontecer, trata-se do perdão que Vitória (Victoria Ruffo) receberá de Maria Desamparada (Maite Perroni). A mocinha juntamente com Max (William Levy) irão sofrer muito no hospital, pois, eles foram infectados pelo mesmo vírus que matou Alonso (Mark Tacher). Os dois irão se curar do vírus, mas a mocinha ficará com seus rins prejudicados.

Após a cirurgia em que Vitória doa o rim para salvar a vida da filha, Maria decide então deixar as mágoas para trás e perdoar a mãe.

Maria Desamparada, tendo recuperado a consciência em seu quarto de hospital, sente-se culpada ao perceber que pelo menos duas vezes Vitoria Sandoval já sacrificou sua saúde e segurança para resgatar Maria de certo perigo e / ou morte certa. Ela se joga em sua cadeira de rodas cheia de confiança e vai direto para o quarto correto para receber o perdão da “mãe”.

Maria e Vitória em Triunfo do Amor

“Mamãe! Mamãe! Não me deixe! Me perdoe!” Vitória imediatamente abre os olhos e sorri fracamente. Em meio às lágrimas, Maria reconhece aquele sacrifício maternal não apenas caminhando por horas de volta ao esconderijo dos sequestradores com os pés sangrando, mas agora dando parte de seu corpo para salvar a vida de sua filha sem pedir nada em troca, nem mesmo o perdão de Maria. Ela deu a ela a chance de renascer.

“Minha pequena Maria! Você me chamou de ‘mamãe!” Vitória ficará muito emocionada por ouvir a filha, finalmente, chamá-la de mamãe pela primeira vez. Heriberto (César Évora), ainda em seu uniforme, entra em cena, parabeniza as duas.

Maria e Vitória se dão as mãos durante os testes que a Dra. Heriberto realiza. Os resultados são encorajadores. Maria está bem, mas Vitória terá que descansar um pouco e recuperar as forças.

Compartilhar: