A Que Não Podia Amar” é a novidade da programação nas tardes do SBT sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h 20.Tem como protagonistas Ana Brenda Contreras, José Ron e Jorge Salinas. A trama foi exibida originalmente no México em 2011″

Maria/A Que Não Podia Amar

Na novela “A Que Não Podia Amar“, Maria vai presa ao assumir crime de Cíntia

Confira o que vem por aí:

Após Cíntia tirar a vida de Elias, por ele querer assumir sua filha, a vilã fica histérica em seu quarto.Conforme publicado pelo o canal do Aly Siqueira no youTube, Elias chega para chantagear a moça, dizendo que vai contar tudo para Gustavo que agora tem como provar que Maria (filha dela com Elias) e sua filha, nesse instante ocorre uma discussão entre eles, e a vilã acerta o rapaz com ferro na sua cabeça, matando naquele momento.

LEIA TAMBÉM:  Rosaura chantageia Bruno e lhe faz uma proposta interessante em, 'A Que Não Podia Amar'

A governanta da fazenda e também mãe de Cíntia entra nessa hora, e a moça se faz de louça, para que sua filha não vá presa Maria assume a morte de Elias.

Todos ficam chocado, quando a mulher assume a culpa.Rogério não engole a história e nem muito menos Ana Paula que sente que a governanta está acobertando Cíntia.Bruno é logo chamado para evitar que Maria vá para a cadeia, mas a empregada de Rogério acaba não escapando do xilindro..

LEIA TAMBÉM:  Jorge Salinas continua nas tardes do SBT com a reprise de "Meu Coração é Teu"

Quem é Maria Gómez?

Maria é uma mulher humilde, excelente cozinheira, carinhosa e maternal que viveu desde menina na Fazenda da Forte, onde conheceu o pai de Cíntia e Rogério, dos quais cuidou como uma segunda mãe. Quando chega Ana Paula à fazenda, se torna sua protetora.

É uma boa mulher, de caráter leve e não se angustia por nada; Sua filosofia é “ver, ouvir, calar”. É muito religiosa e conservadora, sempre pede à Virgem, a Deus e a São Francisco de Assis pelo bem-estar de todos na fazenda.

LEIA TAMBÉM:  Fabiana procura Jô para destruir Maria da Paz em, 'A Dona Do Pedaço'

História de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula, uma enfermeira humilde que se vê obrigada a trabalhar na casa de Rogério Monteiro (Jorge Salinas), um homem amargurado. Rogério sofre por ser paraplégico e destrata todas as pessoas. Ana Paula atura tudo calada e o ricaço se apaixona por ela.

Ana conhece Gustavo Duran (José Ron), um engenheiro nobre e trabalhador. Os dois se apaixonam, mas terão de enfrentar Rogério, já que ele também gosta da mocinha, formando assim, um triângulo amoroso com terríveis consequências.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.