Gostou? Compartilhe

Na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduano) vão se casar, e Mariano (Juliano Cazarré) vai querer ir no casamento da juíza e do delegado para se vingar de Sophia (Marieta Severo)  e fala toda a verdade sobre assassina. Mas a Grande Mãe (Zezé Mota), o impede e adverte.

— Eu quero ir nesse casamento. É minha chance de dizer tudo que sei da Sophia”, dirá o garimpeiro.

— Ainda não tem condições, afirma a senhora.
Eu tenho que sair dessa cama”, diz Mariano.

— Eu sei. Vai sair. Mas os curativos, dentro do teu corpo, ainda não cicatrizaram. Não pode arriscar. Eu sei que é difícil. Mas agora é o momento mais delicado. Ainda precisa de uns dias para se recuperar”, explicará a Grande Mãe.

— Vai ter muita gente nesse casamento?”, questionará o ex de Sophia.

— A Raquel é juíza. Vai ter muita gente, sim”, responde a senhora.

— Tem uma moça que é amiga dela. Já pediu minha ajuda contra a Sophia uma vez. O nome dela é Clara (Bianca Bin). Procura a Clara. Pega o endereço dela. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, confessara Mariano.

Grande Mãe aceita a ideia e logo leva Clara até Mariano. Então eles se aliam e armam contra a vilã e no dia do julgamento de Sophia, o garimpeiro aparecerá de surpresa e confessará todos na os crimes que a assassina cometeu durante sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.