Marocas compra roupas modernas, e Betina devolve anel para Samuca em O Tempo Não Para

0
Gostou? Compartilhe

Na novela O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá comprar roupas novas para Marocas (Juliana Paiva). A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) irá chamar a moça para ir ao shopping comprar novos trajes dos dias de hoje.

“Marocas, você precisa de roupas novas”, dirá Carmen.

A garota arrumará uma desculpa em seguida.

“Tenho vestidos em meu baú, roupa branca, botinas, sandálias de estar, até um borzeguim e um par de galochas! Meu pai há de mandar buscá-los no devido momento”, dirá.

“Isso tudo deve tá no fundo do mar, Marocas…Você precisa de roupas novas, alguma coisa mais adequada à sua idade. Tá decidido! Vamos fazer compras!”, decidi Carmen 

Ao chegar no shopping enquanto fazem as compras Carmem apresenta a estilista Zelda (Adriane Galisteu) que diz que já saber sobre a história da moça.

“Então você é a famosa Bela Adormecida! Eu vi na televisão!”, questionará a estilista.

“‘A Bela Adormecida’… a senhorita não é a primeira a se referir a mim dessa forma. um conto do senhor Perrault”, responderá a mocinha.

Segundo o site Observatório de Televisão, Zelda comentará com Carmen que a garota parece ter saído de um conto de fadas.

A mãe de Samuca diz que dará um jeito na moça:

“Existe. Não é um encanto? A gente só precisa dar um trato na menina. Marocas, com esses peitos, esse seu narizinho arrebitado, esse ar de inteligência sem afetação, você vai ganhar o mundo!”, dirá Carmen, deixando Marocas pensativa.

E mais Betina termina noivado:

Conforme publicado pelo o Gshow a situação fica tensa porque Betina não acredita que Marocas seja mesmo do século 19. Quando a jovem começa a se surpreender com todas as novidades do mundo moderno e descobre que despertou em 2018, a noiva de Samuca perde a paciência e debocha. E aí quem perde a paciência mesmo é o próprio Samuca:

“Cala a boca, Betina”

Difícil de engolir essa, né? Betina que o diga! E ela reage da pior maneira possível, devolvendo a Samuca o anel de noivado que ganhou dele:

“Pra mim já deu. Isso é patético. Vou embora daqui! Não quero mais essa porcaria!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.