Marocas dirá a Miss Celine que Elmo amigo de Samuca e gay em O Tempo Não Para

Publicidade

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, Marocas (Juliana Paiva), confundirá as coisas ela achará que Elmo (Rodrigo Simas) o amigo de Samuca (Nicolas Prattes) é gay.

Tudo começará quando Marocas decidir ir às compras ao lado de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

“Nós precisamos sair para fazer compras. Mamãe se recusa a usar as roupas dessa época, mas eu faço questão de lhe presentear com boas peças… Conheço até uma modista!”, relatará Marocas para a preceptora.

Miss Celine ficará preocupada em relação às despesas de Dom Sabino (Edson Celulari) já que suas terras (já) foram povoadas.

“Presentear? (prática) Marocas, como vocês têm feito com as despesas? Dom Sabino ainda dispõe de suas posses, depois de tanto tempo?”, pontuará a jovem.

Marocas dirá que o pai está reavendo os seus bens: “Ele está movendo uma ação para reaver os nossos bens. Uma demanda enorme! Temos um excelente advogado, Dr. Emílio Inglês de Souza… que também trabalha para o Samuca”, concluirá.

Enquanto conversam Miss Celine dirá que sentiu um  interesse por Elmo:  “Desde ontem à noite, umas quatro vezes… O amigo do seu pretendente, o Elmo, estará com ele? O rapaz machucou-se por minha causa!… Foi brutalmente agredido!”, revelará.

Marocas, irá fazer uma confusão, e confundir o coração da amiga dizendo que o rapaz é gay: “Não alimente esperanças, minha amiga… Ele é… gay…Gay?…Ele gosta de… outros… rapazes”, dirá.

A garota tirou essa conclusão com base da última última conversa que teve com Elmo: Ele tem um fraco pelo Samuca! Ele me disse. Quando comíamos um cheese-burger”, amenizará.

Elmo… quem diria… aquele rapaz tão galante”, revelará Celine. “Pra você ver… E eu que pensava que isso só existia nos livros!… Os espartanos… os gregos”, finalizará.

No entanto, tudo não passará de uma enorme confusão de Marocas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página