Marocas perde a virgindade com Samuca em uma noite mágica:O Tempo Não Para

Neste Sábado, dia 15 está previsto para ir ao ar a noite de amor dos pombinhos da novela “O Tempo Não Para”, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) pegam a estrada para alguns dias de folga na casa de praia do amado e bem longe da correria da cidade grande.

Ela não esconde que fica receosa de viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquece as preocupações e se deixa envolver pelo cenário paradisíaco que conhece e pela paixão arrebatadora por Samuca.

As primeiras horas juntos são diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijam e trocam olhares intensos e apaixonados. É um momento único para Marocas, que revela que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca.

“Samuca. Eu, sinto que estou preparada”.

Ele a toma em seus braços e a conduz ao quarto para a primeira noite de amor do casal. Lá, Samuca levantará Marocas no colo e a levará para a cama. Os dois transaram e dormirão juntos.

No dia seguinte, o empresário acordará e perceberá que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) não está na cama. Ele irá até a praia e encontrará Marocas perto da água.

“Você tá feliz?”, perguntará ele, sentando do lado de Marocas. “Sou a mulher mais feliz do mundo,” dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página