Marocas vai para o Rio de Janeiro investigar a história de seu pai em O “Tempo Não Para”

Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, depois de Marocas (Juliana Paiva) ficar nas mãos de Emílio (João Baldasserini) quando ele apresentou os documentos em que Dom Sabino cometeu crimes horríveis durante a Guerra do Paraguai (1864-1870)

A mocinha decide agir para provar a inocência do pai e, dessa forma se livrar do vilão, que a obrigou a se tornar sua noiva em troca da liberdade do ex-fazendeiro.

Comforme públicado pelo o Site Metrópoles, para socorrer o pai, a moça faz uma pesquisa sobre o conflito. Seu objetivo nesse momento é encontrar uma maneira de ir mais a fundo e investigar a conduta de Dom Sabino no conflito que colocou frente a frente as tropas de D. Pedro II, pelo Brasil, e Solano Lopes, pelo Paraguai.

Dedicada, Marocas descobre que os documentos secretos da época do Império ficam guardados dentro de uma “Arca do Sigilo”, que está no Rio de Janeiro. Então, ela conta seu achado para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e diz que fará uma viagem até a antiga capital do país para investigar a veracidade da papelada que Emílio diz possuir.

A preceptora conta que já ouviu falar na “Arca do Sigilo”, que guardaria os papéis mais importantes e comprometedores da História do Brasil. Certa de que será um grande desafio, mas disposta a qualquer coisa para impedir que seu pai tenha a honra manchada, Marocas combina com Miss Celine de irem juntas ao Rio de Janeiro.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página