Divulgação
Divulgação

Dia 26, a zona sul carioca vai ficar pequena para a estreia do novo Baile d’Osócio, que será realizado no dia 26 de setembro, no Dözen Art Bar, no Leblon. A casa vai abrir suas portas para uma noite única, com muita black music, soul e o melhor da MPB, além de contar com o lançamento do primeiro EP do músico, “Made in casa”. OSócio também receberá vários convidados de peso, como Ed Motta.

O artista vai apresentar um show que vai deixar sua marca na cena musical carioca, em uma experiência musical completa. A Line Up conta com DJ MEME, Arlindinho, DJ Michell, DJ Cuti e Gabriel Moura. O baile contará com versões nacionais e internacionais de grandes artistas, cantadas de uma maneira que o público nunca viu.

LEIA TAMBÉM:  Após sucesso no The Voice Kids e chamar a atenção de Alejandro Sanz, Giulia Levita lança músicas em três idiomas

Além da estreia, OSócio vai comemorar seu aniversário e celebrar o lançamento de “Made in casa”, seu primeiro EP, lançado pela ORB Music, com quatro canções inéditas ao seu melhor estilo romântico. O álbum promete agitar o cenário musical.

Trajetória

OSócio, um artista completo, com uma das mais belas e marcantes vozes da música brasileira atual, fez uma participação ímpar na primeira edição do programa The Voice e estourou na cena musical após uma apresentação no Big Brother Brasil. O cantor agora assina apenas OSócio, e vivendo um novo momento em sua carreira. Há menos de 1 mês, o cantor acabou de lançar seu single “Eu e Você”.

LEIA TAMBÉM:  WS Shows e Luan Promoções passam a gerenciar carreira de Eric Land

Ao longo de sua carreira, a vocação musical sempre foi evidente: OSócio estreou aos 12 anos cantando na igreja que frequentava. Em seu portfólio, o músico conta com trabalhos com vários cantores, como Sandra de Sá, Ed Motta, Fernanda Abreu, Gabriel O Pensador e Preta Gil. A passagem pelo “The Voice Brasil” o fez ficar conhecido pelo grande público e a gravar uma das faixas do CD de Lulu Santos, seu mentor no programa.

LEIA TAMBÉM:  Noz Elétrica lança novo single com show no Palco Lapa 145

Além de cantor, OSócio vem crescendo como produtor e compositor de trilhas sonoras para filmes e para teledramaturgia. Entre suas obras, estão a série “Mister Brau”, os filmes “SOS Mulheres ao Mar 1 e 2” e “Duas de Mim”; além de ter emplacado o tema principal recente novela das 21h “Segundo Sol”, com a música “Axé Pelo”, interpretada pelo ator Emílio Dantas, o Beto Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui