Cheia de inúmeras emoções e cenários belíssimos de deixarem qualquer um boquiaberto, a novela Pantanal (Globo) promete trazer ainda mais reviravoltas e situações das quais podem deixar grande parte dos telespectadores chocados.
Ao que tudo está indicando, a forte e polêmica cena da qual o personagem de Angelo Antonio tem seu órgão genital cortado por Tenório, que foi devidamente interpretado na primeira versão de 1990 por Antônio Petrin, será mantida normalmente dentro da versão remake da obra icônica de Benedito Ruy Barbosa que ingressa em sua segunda fase muito em breve.
Depois de ter um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) terá seu pênis decepado por Tenório, que será interpretado nessa versão por Murilo Benício.
Leia Mais: Veja mais sobre quem é Muda, a grande autora da morte de Maria Marruá em Pantanal
“O processo de construção desse personagem, pra mim, foi entender e decidir como eu ia falar, o jeito que ele fala. Eu não estou focado em fazer exatamente a reprodução de um sotaque de uma região específica do Brasil, mas sim em fazer um sotaque de interior, imaginado, baseado em coisas que escuto, em expressões regionais, os sotaques, a prosódia do povo, que eu gosto muito de escutar”, disse Cazarré.