Gostou? Compartilhe

Faixa está no EP de estreia “Hello, I Love U”

Trabalhando canções intimistas e bebendo do bedroom pop, Matheus Who, conhecido como vocalista da banda carioca Carmen, explorou canções mais pessoais em seu EP de estreia “Hello, I Love U”. Essa característica surge em “Careless”, divertido novo clipe do artista onde ele enfrenta seus medos e problemas em busca por saúde mental. O trabalho está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

“Essa música é sobre uma época da minha vida em que eu estive muito mal e tive pensamentos destrutivos, mas ao mesmo tempo é uma música super feliz em que eu consigo imaginar personagens de desenhos animados andando ao som dela. Meu maior medo era as pessoas interpretarem errado e acharem que eu estava incentivando esse tipo de atitude mas na verdade o objetivo foi conscientizar e contar o que eu passei nessa época. Se eu consegui melhorar, e eu estava ao ponto de destruir minha vida toda, você também consegue, sabe? E também falo como encontrar uma pessoa que me amou na época me ajudou a superar essa fase. O contato social era uma coisa que eu não tinha muito e com certeza me ajudou bastante”, explica o artista.

Ouça “Hello, I Love U”:

Cantor e compositor, Matheus fala em suas composições sobre diferentes formas de amor, sejam não correspondidos, sejam livres de amarras e sexualidades. Sempre focado na temática do crescimento e aprendizado pessoal, ele se utiliza de experiências próprias ou próximas para desenvolver letras que dialogam diretamente com a sua geração. Essa mesma identificação instantânea foi uma das grandes alavancas para o sucesso da banda Carmen no cenário indie.

“A letra de uma música é muito importante pra mim e minha motivação para escrevê-las sempre foi contar histórias. Eu tento tornar o mais interessante possível pro ouvinte e ao mesmo tempo tornar o mais verdadeiro possível para mim. Eu acho legal que cheguei num ponto nas minhas composições onde posso me imaginar em situações, viver elas enquanto escrevo e retornar pra minha vida real”, conta Matheus.

Leia Também: Luiz Lopez reflete os amores líquidos modernos em nova faixa dançante

O projeto surgiu no quarto do artista, onde compõe canções desde o começo da adolescência e agora ganha novos ares com o lançamento do EP “Hello, I Love U”, que está disponível em todos os aplicativos de música digital. O clipe pode ser visto em seu canal de YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.