Em Triunfo do Amor (SBT), Maria Desamparada (Maite Perroni) será diagnosticada com o mesmo vírus que matou Alonso (Mark Tacher). Todas as pessoas que convivem com ela ficarão desesperadas, principalmente Max (William Levy) que não irá querer sair de perto da amada.
O Dr. Heriberto (César Évora) implora a Max para que compreenda: “como Maria está isolada, apenas os membros da equipe médica com roupas de proteção adequadas podem ficar perto dela. Enquanto isso, eles continuam a fazer testes na esperança de evitar que a doença avance para o estágio dois”. “Isolamento”, diz Max. “Eu preciso estar com ela independentemente do perigo.”
Fernanda (Lívia Brito) implora a seu irmão para não piorar as coisas. Se ele for ficar com Maria, a família terá duas pessoas com que se preocupar, em vez de apenas uma. Vitoria (Victoria Ruffo) e Leandra (Mónica Ayos) concordam. Max, diz que não quer causar sofrimento a eles. Mas isso é algo que ele precisa fazer.
Em seguida, ele leva Leandra, Vitória e Osvaldo (Osvaldo Ríos) de lado e pede que eles cuidem de seus filhos caso algo aconteça …
“Eu sou a mãe dela! Deixe-me ficar com Maria”, implora Vitória em prantos. Max pede a ela para não negar a ele a chance de estar com a mulher que ama. Leandra o defende. “Deixe-o seguir os ditames de seu amor”, diz ela. Vitória e Leandra olham para Osvaldo e ele acena em aprovação.