Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) conversará com a madrasta sobre suas decisões amorosas, e oferece seu apoio na escolha do homem que ficará ao seu lado pelo o resto da sua vida.
Max encontra Vitória (Victoria Ruffo) no seu quarto e relembrando os últimos vinte anos com Osvaldo (Osvaldo Ríos). Ela diz a Max que estava tão ocupada que nunca percebeu quando foi que parou de amar seu pai. Ela acredita que se ela realmente ainda o amasse, ela o teria perdoado imediatamente por tê-la traído. Do jeito que está, Vitória diz que acha que só usou a infidelidade dele como desculpa para esconder seu desinteresse.
Max defende o pai e diz a Vitória que está pronto para lutar por seu amor. Ele diz que Fernanda (Lívia Brito) se foi e está prestes a voar para fora do ninho. Eles entendem que para ficarem juntos o amor verdadeiro é necessário. Vitória sugere que ela poderia tentar fazer um esforço, mas Max diz que o verdadeiro amor não precisa de nenhum esforço. De qualquer forma, no final ambos apoiarão o que ela decidir. A estilista vai acabar se decidindo pelo Doutor Heriberto (César Évora).
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT