Max se vinga de Carminha e mostra fotos da transa dos dois em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos de “Avenida Brasil“, após quase sofrer um atentado a mando de sua amante Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) resolve se vingar da vilã.

A loira pensa que o ex-amante está morto, mas o pilantra está pronto para fazer um retorno triunfal. Enquanto na mansão, todos acreditam que Max morreu afogado com o naufrágio de seu barco, ele reaparece vivo para espanto geral. Quem fica mas surpresa e leva o maior susto é Carminha, que tinha plena certeza de que havia se livrado para sempre do amante.

Com medo do troco do ex-cúmplice, Carminha até que tenta fugir, mas é impedida por Max, que a deixa amarrada no canil. Enquanto isso, ele prepara uma surpresinha para a família de Tufão (Murilo Benício).

Max havia guardado, por segurança, uma cópia das fotos que Nina (Débora Falabella) tirou dele na cama com Carminha. Assim, o pilantra deixa uma caixa com as imagens em cima da mesa da sala, como um último presente para a família.

Quando Ivana (Letícia Isnard) abre a caixa, dá de cara com as fotos que mostram a transa de Max e Carminha. Todos ficam chocados com as imagens, enquanto a vilã se desespera por ter sido desmascarada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página