More

    Mayana Moura será Satanás, na novela ‘Jesus’ da Record TV

    Segundo informações da coluna Tele Padi, Folha de São Paulo, escrita por Cristina Padiglione, revela que a novela “Jesus” da Record, terá uma atriz interpretando Satanás que virá como uma mulher, a atriz escolhida foi Mayana Moura, mas conforme os relatos da coluna a caracterização da imagem, do Diabo, será tipo andrógina, nem menino nem menina.

    A novela “Apocalipse” chegará ao fim no dia 25 de junho, uma segunda-feira. Na terça-feira seguinte, dia 26, estreia a minissérie bíblica “Lia”, de Paula Richard, protagonizada por Felipe Cardoso e a novata Bruna Pazinato. Com 12 capítulos roteirizados e filmados, a obra também sofrerá o efeito “estica e puxa” para ficar no ar até depois da segunda quinzena de julho.

    No dia 17 de julho, uma quarta-feira, entra no ar a nova novela bíblica da faixa, “Jesus”, também escrita por Paula Richard e protagonizada por Dudu Azevedo, na pele de Jesus Cristo.

    Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página