Gostou? Compartilhe

Segundo informações da coluna Tele Padi, Folha de São Paulo, escrita por Cristina Padiglione, revela que a novela “Jesus” da Record, terá uma atriz interpretando Satanás que virá como uma mulher, a atriz escolhida foi Mayana Moura, mas conforme os relatos da coluna a caracterização da imagem, do Diabo, será tipo andrógina, nem menino nem menina.

A novela “Apocalipse” chegará ao fim no dia 25 de junho, uma segunda-feira. Na terça-feira seguinte, dia 26, estreia a minissérie bíblica “Lia”, de Paula Richard, protagonizada por Felipe Cardoso e a novata Bruna Pazinato. Com 12 capítulos roteirizados e filmados, a obra também sofrerá o efeito “estica e puxa” para ficar no ar até depois da segunda quinzena de julho.

No dia 17 de julho, uma quarta-feira, entra no ar a nova novela bíblica da faixa, “Jesus”, também escrita por Paula Richard e protagonizada por Dudu Azevedo, na pele de Jesus Cristo.

Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.