Maysa confunde Yvete com uma das amantes de Lucas em O Clone

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “O Clone“, em exibição no Canal Viva.Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) estarão enfrentando uma crise no casamento.E o pai de Mel (Débora Falabella) terá várias amantes tentando suprir a falta de Jade (Giovanna Antonelli) em sua vida depois de passados 20 anos.

Cenas previstas para o capítulo 63, Maysa explodirá com Lucas, que reclamará com a esposa por não dar assistência à filha.

—Você nunca deu atenção a mim nem a ela; dirá Maysa nervosa.Se fecha no seu mundinho e o resto que se dane.

Os dois acabam tendo uma briga feia, e Lucas dará uma bofetada em Maysa.Que logo se agarrará à Mel jurando amá-la.

Mais tarde Yvete (Vera Fischer) irá procurar Lucas na mansão.Assim que chegar no local Yvete ficará na sala a espera de Lucas, mas só que Leônidas (Reginaldo Farias) dará de cara com a loira e sairá correndo. Yvete sairá gritando e fazerá escândalo atrás do empresário.

Maysa achará que ela é uma das amantes de Lucas.E logo questionará ao esposo se ele não tem vergonha de trazer as mulheres ali pra própria casa. Mel também perguntará ao pai sobre as amantes. Leônidas assumirá que a mulher que gritava queria falar era com ele e não com seu filho.Assim esclarecerá a situação.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página