Mel (Débora Falabella), Xande (Marcelo Novaes) e Maysa (Daniela Escobar) em O Clone
Gostou? Compartilhe

Em ” O Clone“, que está em exibição no VIVA, Mel (Débora Falabella) decide apresentar Xandy (Marcelo Novaes) como seu namorado para sua mãe Maysa (Daniela Escobar) que não gostará nadinha de receber a notícia.Nos próximos capítulos Maysa fará de tudo para se livrar de Xandy, armará para o rapaz que irá parar na cadeia.Com tanto desprezo e as armações da mãe, Mel acabará se afundando no mundo das drogas.

Saiba tudo que acontece no capítulo 85 da novela “O Clone” no dia
16 de Março de 2020:

Jade se aflige. Os homens de Said e Ahmed veem Lucas caído no chão. Said manda a esposa ir dormir e telefona para Maysa marcando um encontro. Jade ouve tudo. Mel promete à mãe que vai trazer o namorado para jantar. Ali é avisado que Lucas foi para o hospital. Lobato acorda tonto. Xande convida Miro para o jantar. Lucas teve fraturas e precisa ficar imobilizado. Said comunica que se casa no final do mês. Yvete descobre que Leônidas saiu com uma mulher, vai até o bar e fura todos os pneus do seu carro. Ele assiste tudo de longe, sem nada fazer. Albieri adia as férias por causa do acidente de Lucas. Latiffa se entristece e mais uma vez faz Mohamed prometer que não vai pegar uma outra esposa. Nazira manda Aninha entregar um bilhete para Deusa marcando um encontro. Said só decide se vai dar o divórcio depois do casamento, no qual Jade terá que dançar. Maysa reage quando Mel apresenta Xande como seu namorado.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.