Maysa passa dos limites e insiste em acusar Xande de roubo em O Clone

Publicidade

Em “O Clone” que está sendo exibida no VIVA, Maysa (Daniela Escobar) passará dos limites e colocará um colar dentro do carro de Xande (Marcelo Novaes) e o rapaz acaba sendo levado preso.

Neste capítulo Leo e Albieri se abraçam emocionadamente. Deusa vai embora muito triste. Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente na sua casa. Deusa pensa em contar da inseminação quando Leo avisa que vai morar com o pai, mas prefere deixar como está.

Miro e Yvete encontram muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca Luna. Alicinha ameaça contar algo sobre Albieri e Edna indica-a para o trabalho. Para Anita, oferece um cargo na clínica. Maysa exige muito para dar o divórcio. Said e Maysa se surpreendem quando sabem do divórcio um do outro.

Latiffa avisa Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que pediu que tudo fosse explicado a ela. Para Nazira, mente que Amina está interessada em Miro. Ali avisa à Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela. Edvaldo procura Leo para uma conversa. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado as 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página