More

    Maysa provoca Jade em jantar árabe e ela chora em O Clone

    Nos próximos capítulos da novela “O Clone” em exibição no Canal Viva.Maysa (Daniela Escobar) irá preparar um jantar árabe para receber convidados ilustres na mansão de Leônidas (Reginaldo Farias).

    Leônidas receberá Said (Dalton Vigh) e sua família.Durante a festa Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) se veem entre lenços diáfanos.Ali (Stênio Garcia) pedirá que Jade permaneça ao seu lado.

    Enquanto isso Said e Lucas se encaram e não tiram os olhos de Jade.Ali e Lucas se reencontram e se cumprimentam. Maysa cinicamente convida Jade para lhe mostra a sua casa, suas joias e fala da sua felicidade com o marido.

    Jade chora quando Maysa comenta que ele teve um namorico sem importância com uma marroquina e que eles morrem de rir quando falam nisso. Mas tarde Maysa e Lucas brigam.

    A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    1. TENSO, MULHER COM CIÚMES É PIOR QUE LEOA COM FOME. ELA É A ESPOSA, MAS O CASAMENTO FOI SEM AMOR, COMEÇOU TUDO ERRADO. AINDA BEM QUE NO FINAL TUDO VAI ACABAR BEM., COM TODOS FELIZES. COMO VAI FICAR A DEUSA? ELA MERECE UM OUTRO HOMEM UMA NOVA PAIXÃO.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página