Maysa se separa de Lucas e vai embora com Mel em O Clone

Publicidade

Em “O Clone“, Maysa (Daniela Escobar) usou o colar com a pedra jade em seu aniversário, exibindo a jóia para seus convidados, e deixando Lucas (Murilo Benício) furioso por usar algo que pertence a sua amada do passado.

Nos próximos capítulos da trama exibida por Glória Perez em reprise pelo o Canal Viva, Maysa ficará bastante chateada e nervosa, ao saber que o marido está procurando a joia.Ela então decide terminar seu casamento com o filho de Leônidas (Reginaldo Farias).Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação.A perua então decide ir embora com Mel para a casa de sua mãe.Todos na mansão ficam triste, pois passam a sentir falta de Mel, Dalva (Neusa Borges) e a que mas sofre.

Resumo do capítulo desta segunda 03 de fevereiro

Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá escondida. Said dá um novo colar com jade para a esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem um mancha no mesmo local que o pai. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa acusando Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para conciliar. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está tentando encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página