MC Lan lança clipe ao lado de Ludmilla, TY Dolla $IGN, Skrillex e Troyboi

Foto: Felipe Max

Sucesso desde o lançamento, a batida envolvente do funk e as referências do rap americano presentes em “Malokera” gera engajamento por onde é ouvida. Em poucos dias, já são mais de 1 milhão de streamings e diversas inserções nas principais playlists de música do cenário. De maneira única MC Lan reúne os grandes astros da faixa, Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi, também para o clipe inédito, já disponível no canal do Kondzilla.

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

LEIA TAMBÉM:  Com palco flutuante, Diego & Arnaldo gravam DVD "Moagem" neste domingo, no Lago Paranoá, em Brasília

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

LEIA TAMBÉM:  Avenida Brasil está voltando. Saiba como andam os cantores do principal hit dessa novela

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do registro veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.