“Me lloras” Gloria Trevi estréia sua música com um vídeo bem sexy

“Me lloras” é o nome da nova música de Gloria Trevi com Charly Black (“Party Animal”).

A cantora  Gloria Trevi continua a surpreender a todos com novas produções musicais. Nesta ocasião, a intérprete asteca lançou sua nova música “Me lloras”, uma fusão entre música urbana, pop e reggae.

Esta música fará parte da nova produção que Gloria Trevi trabalha, e será adicionada ao lançamento de seu último single “Que me duela”, também no YouTube.

Para este novo single, Gloria Trevi convidou o artista jamaicano Charly Black, o novo sucesso de Trevi foi produzido pelo Aruban Jeon, e foi co-escrito por Gloria Trevi em colaboração com o bem sucedido Edgar Barrera e Marcela De La Garza.

“O mundo inteiro vai arder com essa questão e nem todas as lágrimas do marido arrependido extinguiram o fogo de Gloria Trevi, essa é a doce vingança de todas as mulheres”, disse a cantora em um comunicado à imprensa.

Como sempre, o videoclipe de Gloria Trevi é carregado de sensualidade e um ótimo trabalho audiovisual. O videoclipe estava sob a direção de Jessy Terrero, e foi gravado na cidade de Los Angeles, EUA.

No videoclipe, Gloria Trevi interpretará uma esposa que procura surpreender o marido no escritório, onde se veste de maneira sensual, mas fica muito desapontada ao descobrir que o homem foi infiel. Como esperado, Trevi não fica de braços cruzados.

 

Até agora, o videoclipe compartilhado na plataforma do YouTube tem mais de 154.000 reproduções e centenas de comentários destacando a sensualidade da artista asteca.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: