Desde a explosão das plataformas de streaming, estamos expostos a uma grande quantidade de conteúdo em série na Internet e na televisão. Hoje em dia eles se tornaram um dos principais vícios e é cada vez mais difícil escolher o título no qual você investirá horas do seu tempo. Existem diferentes plataformas que incluem conteúdo de qualidade. Netflix, Amazon Prime e HBO são três das principais plataformas para este tipo de conteúdo . Neste artigo apresentamos a lista com as cinco melhores séries de 2018 de cada uma delas.

Continua após as recomendações

A seleção é baseada nos níveis de público das séries disponíveis e suas diferentes estações.

Netflix

É a plataforma mais usada e foi lançada em 2010. É reconhecida como a primeira plataforma de streaming com um lançamento em massa bem-sucedido. Está disponível em praticamente qualquer lugar do mundo, com exceção da China (sem considerar Hong Kong e Macau), Síria e Coréia do Norte.

As séries que você não pode perder são as seguintes:

1. La Casa de Papel

É reconhecida como a maior série em língua não inglesa da história da Netflix. O enredo se concentra em um assalto à Fábrica Nacional de Moeda e Selo,  planejada de maneira impecável por “O Professor”. O mesmo que reúne uma equipe de criminosos especializados em diferentes áreas. Cada um com um pseudônimo, encontramos Tóquio, Berlim, Nairobi, Moscou, Rio, Denver e Helsinque envolvidos em um plano que daria um rumo inesperado, onde tem que improvisar um plano para alcançar o objetivo.

Encontramos reféns, negociadores, policiais e muita ação que vai mantê-lo na ponta do seu assento até o final.

2. Altered Carbon

No futuro distante, a sociedade foi completamente transformada pela tecnologia . Para que as pessoas que renunciam à religião tenham a possibilidade de transcender o tempo e de serem imortais de uma certa maneira enquanto intacto o implante que contém toda a informação da memória e da consciência de cada pessoa. Este implante é colocado nas vértebras do pescoço e é implantado em corpos humanos que são intercambiáveis ​​e atuam como “conchas”.

O protagonista é Takeshi Kovacs, um ex-soldado rebelde que é comprado e “ressuscitado” após séculos por um dos homens mais poderosos a serem enviados em uma missão especial. A recompensa: liberdade e fortuna!

Kovacs aceita, começa a trabalhar e descobre verdades inesperadas sobre sua própria vida.

3. As Telefonistas

Passado nos anos 20, a série conta a história de quatro amigas que se conhecem como telefonistas na mais importante empresa de telecomunicações do momento em Madri. Cada uma das protagonistas sente-se presa a diferentes aspectos familiares e sociais. Elas se dedicam a quebrar paradigmas em relação ao que a sociedade espera delas.

Ao mesmo tempo, um triângulo amoroso é formado entre a protagonista principal, seu   amor de infância e o dono da empresa . Em torno delas há um drama sem fim cheio de confusões, amor apaixonado e traição. A segunda temporada tem um começo inesperado que coloca em risco a liberdade das protagonistas de serem consideradas cúmplices de um assassinato.

4.  13 Reasons Why

A história de Hannah Baker não foi concluída, a segunda temporada é sobre o julgamento de seus pais contra o Liberty High . No decorrer do julgamento, são descobertos segredos que fazem tremer mais de uma pessoa. Nesta temporada, fotos instantâneas aparecem como ferramentas de pesquisa

Vícios, suicídio, sexo, uso de armas e sexualidade continuam sendo os principais temas da série. Prepare seu estômago para alguns capítulos que contenham cenas bastante fortes.

5. O Alienista

É um thriller psicológico de dez episódios que compõem a série ambientada em Nova York no século XIX e estrelada por Dakota Fanning, Daniel Brühl e Luke Evans. Encontramos um assassino ritual que comete muitos assassinatos atrozes . O comissário abre um caso que é investigado em segredo por um jornalista, o secretário do departamento de polícia e um psicólogo criminal. Este último conhecido como “o alienista” estuda patologias e comportamentos desviantes de pessoas que estão fora de si.

Amazon Prime

A principal plataforma de vendas on-line decidiu expandir seus negócios e lançar a versão Prime em 2017 . Em seguida, apresentamos a melhor série que o Amazon Prime Video tem a oferecer:

1. Goliath

Conta a história de Billy Mcbride, um advogado que é demitido pela firma que ajudou a fundar . Billy se torna um defensor medíocre e cai no alcoolismo. Mais tarde, ele é convidado a participar de uma batalha legal contra sua antiga empresa e tem a oportunidade de se redimir. A segunda temporada o obriga novamente a praticar a lei para ajudar o filho de seu amigo, que é acusado de duplo homicídio. Durante o enredo descobre uma grande conspiração na cidade de Los Angeles.

2. The Man in the High Castle

Tem duas temporadas disponíveis e uma terceira a ser lançada em 2018. O enredo  conta o cenário em que a Segunda Guerra Mundial não havia sido conquistada pelos Aliados. Considere uma realidade diferente do mundo atual, onde os Estados Unidos estão divididos em áreas controladas pelos nazistas e pelos japoneses. Hitler ganhou a guerra!

3. Transparent

É um drama de comédia americana cuja história narra a conversão de um transgênero aos idosos : Mort se torna Maura Pfefferman. O enredo envolve toda a família composta por três crianças egocêntricas e uma ex-esposa.

Transparent é a série Amazon Prime mais premiado:  ganhou prêmios de melhor ator de série de comédia e um número de 72 dos Globos de Ouro e está indo para quatro temporadas, a primeira começou em 2014 ..

4. American Gods

Shadow Moon, um criminoso que acabou de sair da prisão e enfrenta a morte de sua esposa. Em um mundo que ele não entende, ele se encontra com o Sr. Wednesday, que lhe oferece trabalho como assistente e guarda-costas. A sombra está em um mundo diferente onde a magia existe e encontramos deuses antigos que temem tornar-se irrelevantes devido à tecnologia e aos novos deuses.

5. Sneaky Pete

Marius deixa a prisão e personifica a identidade de seu colega de cela chamado Pete. Ele se encontra com a família de Pete e descobre grandes problemas com os quais ele também terá que lidar. A nova família não o descobre e ele continua a farsa.

HBO

Oferece títulos de séries americanas próprias do dito canal de televisão por cabo. Seu lançamento foi em novembro de 2016 em colaboração com a Vodafone e tem duas modalidades:

HBO: conteúdo regular para crianças, jovens e adultos com amplo conteúdo de séries e filmes de todos os gêneros

HBO Family : Dirigido especificamente para uma audiência infanto-juvenil. O conteúdo é adequado para todas as idades
Cinco das melhores séries de 2018 nesta plataforma são as mencionadas abaixo:

1. Game of Thrones

É uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos com excelentes níveis de audiência. Com a oitava temporada a ser lançada em 2019, encontramos uma luta eterna entre famílias nobres para dominar os sete reinos e assumir o trono de ferro . Os sobrenomes Stark, Baratheon, Lannister, Targaryen, Greyjoy, Tully e Arryn têm personagens que dão à série um toque único e cheio de ficção. Por sua vez, todos eles têm os White Walkers como inimigos comuns. É definitivamente uma série que você não pode perder!

Você está na hora de recuperar o atraso antes da temporada final ser lançada em 2019.

2. The Handmaid’s Tale

A nova e aclamada série é sobre a história de Offred, uma mulher que trabalha como escrava sexual. A história se desenrola em uma sociedade fictícia e despovoada, onde as mulheres se consideram propriedade do Estado. Há poucas mulheres férteis, que são forçadas a servir famílias abastadas e gerar filhos para aumentar a população da população. A protagonista luta para romper com o regime e recuperar um filho que foi retirado dela.

A segunda temporada voltou em julho de 2018 e promete gerar mais polêmica.

3. Big Little Lies

Com um grande elenco estrelado por Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, a história é centrada em três donas de casa aparentemente perfeitas . Escândalos sociais ocultos são expostos e os protagonistas estão relacionados em uma investigação de assassinato.

A série foi planejada como uma mini-série e varreu os prêmios do sindicato em 2017. A série foi tão aclamada que já está trabalhando na segunda temporada, que irá juntar-se Meryl Streep.

4. True Detective

Lançado em 2014, True Detective conta uma história de investigação policial com um elenco independente a cada temporada . Cada trama gira em torno de casos de homicídio: A primeira temporada foi inspirada por um serial killer perseguido por 17 anos, enquanto a segunda parte do assassinato de um político corrupto na Califórnia.

Em agosto de 2017, foi anunciada uma terceira temporada que está prestes a ser produzida.

5. Westworld

O Westworld é um parque de diversões futurista que é servido por anfitriões muito particulares: robôs. O objetivo do parque é agradar qualquer fantasia dos visitantes através de uma consciência artificial dentro do ambiente do velho oeste americano. Os visitantes podem realizar qualquer fantasia, incluindo atos ilegais, como assassinato e estupro.

A série tem duas temporadas e inclui Anthony Hopkins entre o elenco, além de Evan Rachel Wood e Ed Harris.

Como você pode ver, você já tem 15 títulos classificados como bem-sucedidos em 2018 e cuja seleção pertencem a diferentes gêneros. Agora sim! Aproveite as horas seguintes com a garantia de que sua seleção valerá a pena.

Agora, se você viu todas as séries ou tem necessidade de encontrar outras opções, você pode consultar os catálogos de outras plataformas de streaming, como Movistar +, Rakuten TV, Filmin, YouTube e Hulu TV. Esperamos que você tenha gostado desta lista das melhores séries de televisão deste ano.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments